domingo, 31 de maio de 2015

Lamentações....


Lamentações 


Chove…!
E eu não gosto da chuva…!
Estou na rua… e chove…
A chuva lembra-me as lágrimas …
As lágrimas de tristeza…
Cada gota é uma lágrima…
Lágrima que cai de UM rosto…
Lágrima que cai do MEU rosto…
Chove… chove muito…!
E eu choro… choro muito…!
Por vezes sem razão…
Outras pela tristeza…
Pela tristeza do meu existir…
E continua a chover…!
E continuo a chorar…!
Cada gota que cai sobre o meu rosto… É uma lágrima…!
Lágrima da criança que chora…
Da criança que tem fome…
Da criança que sofre…
Cada gota que cai sobre meu corpo… É uma lágrima…!
Lágrima do mendigo que tem fome…
Do desprotegido que tem frio…
E não para de chover…!
E não paro de chorar…!
Choro porque não sei…
Choro por causa do mundo…
Choro por causa do ódio dos Homens…
Choro por causa de tudo aquilo que não tem causa…
Simplesmente choro…!
Choro porque me alivia…
E não sou só eu a chorar…
Chove porque as nuvens choram…!
Chove porque elas não aguentam… Tal como eu!
Simplesmente choramos…
Choramos pela mesma razão…
Pela razão do existir…!





7 comentários:

  1. Lindo, transmite sentimentos bem fortes
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      O seu blog está cada vez mais interessante!
      CA

      Eliminar
  2. Oi Veja como é meu nome no Blog... Estou seguindo seu Blog desde aquele momento que falei contigo. Bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou seguindo.... temas muito interessantes!
      :)
      Tenho ido sempre que sou notificada de post novo! )
      CA
      http://whybecauseiwant.blogspot.pt/

      Eliminar
  3. Parabens pelo texto, belas palavras.

    http://pardedoiis.blogspot.com.br/2015/06/vao-ao-banheiro-juntas-para.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom... e divertido!
      Gostei das teorias! :)
      CA
      http://pardedoiis.blogspot.com.br/2015/06/vao-ao-banheiro-juntas-para.html

      Eliminar